VÍDEO! Tiroteio deixa duas pessoas mortas e um ferido dentro de bar no Sul do Piauí

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que os suspeitos entram no estabelecimento e efetuam disparos.

Tiroteio deixa duas pessoas mortas e um ferido dentro de bar no Sul do Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um tiroteio na noite deste sábado (16) deixou duas pessoas mortas e uma ferida em um bar na cidade de Canto do Buriti, a 408 km da capital piauiense. Testemunhas relataram que três indivíduos entraram no estabelecimento e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o alvo, identificado apenas como Romário. 

De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio ocorreu devido a um conflito por tráfico de drogas. Na ocasião, Romário, que já tem passagens pela polícia, estava no bar, quando os suspeitos chegaram efetuando os disparos. A PM informou ainda que o alvo já sofreu outra tentativa de homicídio no município de Simplício Mendes. 

O ataque também atingiu outras duas pessoas: José Pereira e Sandra dos Reis. As duas vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Romário, no entanto, se encontra em estado grave em um hospital de São Raimundo Nonato. 

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que os suspeitos entram no estabelecimento e efetuam disparos. Há correria no local e um homem cai morto no chão e outro surge ensanguentado. O ataque ocorre num curto período de 2 minutos.

Até o momento, nenhum suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio e assassinato de José e Sandra foram identificados. Segundo o Major Evandro Gomes, as duas vítimas fatais não tinham envolvimento com a criminalidade. Após o crime, os suspeitos fugiram em destino ignorado. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Assista!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES