Vigilante é assassinado com vários tiros no município de Água Branca

Diligências foram realizadas pela PM para tentar localizar os envolvidos no crime, mas até o momento, ninguém foi preso. A motivação do crime é desconhecida

Vigilante é assassinado com vários tiros no município de Água Branca-PI | Imagem: Reprodução/WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vigilante, identificado como Genilson Lima de Sousa, de 38 anos, foi morto com disparos de arma de fogo, no bairro Nova Brasília, município de Água Branca, na tarde de sexta-feira (26).

Policiais militares do 18º Batalhão foram acionados por populares e ao chegarem no local, encontraram o vigilante caído na calçada de um bar, e apresentava vários ferimentos.

Genilson ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo do vigilante foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realização do exame cadavérico. Diligências foram realizadas pela PM para tentar localizar os envolvidos no crime, mas até o momento, ninguém foi preso. A motivação do crime é desconhecida. A Polícia Civil está investigando o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES