Vítima de afogamento em açude era motorista da empresária Ana Paula Carvalho

Nas redes sociais, Ana Paula expressou total tristeza com a trágica morte de seu funcionário, que segundo ela, era como um familiar

Vítima de afogamento em açude era motorista da empresária Ana Paula Carvalho | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As três pessoas da mesma família, vítimas de um afogamento que aconteceu na tarde desta terça-feira (13), no açude grota da sombra, localizado em Santa Cruz dos Milagres, cidade a 182 km de Teresina, foram identificadas como Francisco Jeanderson Evangelista Soares, de 16 anos, Geslyane do Nascimento Silva, de 14 anos e José Ayrton de Sousa Rodrigues, de 47 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os familiares tentavam atravessar o açude em uma canoa, no entanto, no trajeto a embarcação virou. As causas do naufrágio ainda estão sendo apuradas pela corporação. Os corpos dos dois adolescentes foram resgatados por moradores da região.

José Ayrton, era funcionário da empresária Ana Paula Carvalho e havia ganhado um automóvel de presente em maio do ano passado (2023). Ele havia sido assaltado e sequestrado no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

Nas redes sociais, Ana Paula expressou total tristeza com a trágica morte de seu funcionário, que segundo ela, era como um familiar, “sua memória jamais será esquecida. Continue a cuidar de nós, aí do céu! Sua partida foi fazendo o que já era comum, ajudando ao próximo”, escreveu em um story.

Publicação via story (Foto: Reprodução)

O prefeito de Santa Cruz dos Milagres, Wilney Rodrigues, lamentou a tragédia e cancelou a festa de carnaval na cidade, programada para terça-feira (13).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES