Vizinho é preso após estuprar jovem com transtorno mental em Teresina

Segundo a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a irmã do jovem flagrou o crime e acionou a polícia.

Avalie a matéria:
A identidade do acusado não foi revelada para não expor o adolescente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de identidade não revelada foi preso em flagrante no último domingo (21) por estuprar um adolescente de 16 anos que sofre de transtornos mentais. O acusado é vizinho da vítima, no bairro Poti Velho, na zona norte de Teresina.

COMO ACONTECEU O CRIME – De acordo com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o adolescente estava sozinho com a irmã em casa, quando sem ela ver, o vizinho entrou na residência e abusou da vítima no quintal do imóvel. 

IRMÃ FLAGROU O CRIME E DENUNCIOU – Ainda segundo a Polícia Civil do Piauí, foi a irmã da vítima que flagrou o abuso sexual contra o irmão dela, trancou a porta da casa e impediu que o homem fugisse. Em seguida, ela acionou a polícia, que efetuou a prisão em flagrante do acusado. 

O QUE DIZ O ACUSADO – O homem confessou a prática do crime, mas alegou que praticou os abusos porque estava bêbado e teria sido convidado pelo adolescente. Porém, a vítima rebateu a afirmativa, negando a versão apresentada pelo homem.

PROVIDÊNCIAS – Após receber voz de prisão em flagrante, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado por estupro de vulnerável. As investigações sobre o caso estão a cargo da DPCA.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES