Vizinho que estuprou 3 crianças é condenado a 48 anos de prisão no Piauí

A Justiça do Piauí fixou o início do cumprimento da pena em regime fechado e foi negado ao estuprador o direito de apelar em liberdade.

Avalie a matéria:
Foto ilustrativa da Justiça | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) condenou um criminoso, de identidade não revelada, a cumprir 48 anos, 6 meses e 15 dias de prisão por estupro de vulnerável contra três vítimas.

O CRIME - O estuprador era vizinho das três crianças e se aproveitou da confiança que as famílias das vítimas tinham nele, para perpetrar os crimes. Segundo a denúncia protocolada pelo Ministério Público do Estado do Piauí (MP-PI) por meio da 47ª Promotoria de Justiça de Teresina, através da promotora Juliana Martins Carneiro Noleto, uma das vítimas era abusada desde seus três anos de idade.

INDENIZAÇÃO DE R$ 100 MIL - Ainda a pedido do órgão ministerial, o magistrado fixou, a título de reparação civil mínima dos danos relacionados à integridade emocional e psíquica das vítimas, a indenização do valor de R$ 100 que o criminoso deve pagar às vítimas.

VAI PERMANECER PRESO - A Justiça do Piauí fixou o início do cumprimento da pena em regime fechado e foi negado ao estuprador o direito de apelar em liberdade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES