Vocalista da banda Forró Saborear sofre grave acidente no Réveillon em Teresina

A informação foi confirmada pelo próprio artista, em um vídeo publicado em suas redes sociais.

Cantor Elson Barbosa | Foto: Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vocalista da banda forró Saborear, cantor Elson Barbosa, sofreu um grave acidente na madrugada do dia (01), de janeiro, durante o Réveillon, na BR-343, na cidade de Teresina.

A informação foi confirmada pelo próprio artista, em um vídeo publicado em suas redes sociais, onde ele aproveitou para tranquilizar os fãs. O cantor sofreu apenas escoriações e já recebeu alta do hospital. 

“Eu estava sozinho no carro e estou bem. No dia do acidente eu tinha ido deixar minha esposa e meu filho em um sítio próximo a Teresina. No momento em que eu estava retornando, uma mulher que estava em outro carro fez uma manobra brusca, e para não bater no carro dela, acabei descendo o aterro e caindo em um grotão”, informou o cantor.

Ele relatou ainda que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No hospital fez exames que não constataram nenhuma lesão grave.

“É uma experiência que não desejo a ninguém. Fiz ressonância, raio-x, tomografia e graças a Deus não fraturei nada. Só pancadas pelo corpo mesmo”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES