Wesley Safadão é a primeira atração confirmada do camarote Petra na Micarina

A Micarina Meio Norte já tem todos os blocos definidos. Caracterizados pelo percurso com o artista no trio elétrico, essa é a parte mais tradicional de todo o evento

Wesley Safadão é confirmado no camarote Petra na Micarina | Kalor Produções
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Wesley Safadão é a primeira atração confirmada do camarote Petra na Micarina Meio Norte 2023, com direito a Open Beer e varanda exclusiva para conferir as atrações, confirmadas para o dia 13 de outubro.

Compre aqui o seu ingresso para Micarina Meio NorteWesley Safadão é a primeira atração confirmada do camarote Petra na Micarina / Kalor Produções

A Micarina Meio Norte já tem todos os blocos definidos. Caracterizados pelo percurso com o artista no trio elétrico, essa é a parte mais tradicional de todo o evento. Artistas como Bell Marques, Claudia Leitte, Léo Santana, Banda Eva e Pedro Sampaio são os nomes já confirmados no evento, que acontece na avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina, entre os dias 13 e 15 de outubro.

As vendas já estão liberadas e os foliões podem adquirir seus abadás na loja da Kalor Produções no Riverside Shopping ou no site. As vendas ainda possuem à disposição a opção da Meia Social, que expande o benefício da meia-entrada para todas as categorias de foliões. 

 A cerveja Petra Puro Malte, Lojas Noroeste e Esportes da Sorte apresentam a Micarina Meio Norte 2023. O evento conta com o patrocínio das Drogarias Globo, Smiroff, Oasis Distribuidora, Gráfica GSJ, G3 Telecom, Imagem & Ação e Protecar Brasil. Apoio:  Ativa Comunicação, Palmer Distribuidora e Claro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES