Whindersson Nunes apresenta show de trap em novembro em Teresina

Rimando sobre relacionamentos, mídia, dinheiro e fama, Lil Whind sobe ao palco para apresentar um setlist cheia de hits

Whindersson Nunes apresenta show de trap em novembro em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com linhas que expõem as adversidades que acompanham a fama, Whindersson Nunes trilha sua carreira musical, assinada pelo pseudônimo de Lil Whind. O comediante e cantor lançou, no início deste ano, o seu quarto disco, intitulado Gota D'Água, e, desde então, roda o país com sua agenda de shows, em meio a performances de suas outras facetas de boxeador, comediante, ator e youtuber. 

No dia 26 de novembro o artista se apresenta no Centro de Convenções de Teresina, em um show único. Rimando sobre relacionamentos, mídia, dinheiro e fama, Lil Whind sobe ao palco para apresentar um setlist que mescla o último disco com outros trabalhos de sua discografia, como Frente & Verso (2021) e PIAUÍ (2020). “Por meio da música, sinto que consigo conectar todas as minhas vertentes, eu enquanto trapper, ator, humorista, boxeador, etc”, explica o artista.

O trapper lançou, recentemente, uma nova faixa, intitulada “Poder Supremo”. Em comemoração ao novo game Mortal Kombat 1, o artista participa da ação Warner Bros. Games Brasil para compor um trap que cita vários dos icônicos personagens do jogo. 

Além disso, Lil Whind performou o novo single, em São Paulo, antecipando uma agenda de apresentações que ainda está sendo confirmada.  As vendas para o show de Teresina iniciam em breve. Mais informações através das redes sociais da Kalor Produções (@kalorproducoes).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES