'William Bonner', um dos maiores assaltantes de carros, é preso em Teresina

O indivíduo é considerado um dos maiores assaltantes de carros na região onde foi preso

Assaltante de carros é preso na zona Norte de Teresina | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta sexta-feira (19),  um homem identificado como William Bonner, de 29 anos, na região do bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. A ação foi realizada pela 3ª Delegacia Seccional da capital.

De acordo com o delegado-titular da unidade policial, Samuel Silveira, o indivíduo é considerado um dos maiores assaltantes de carros da região e  tinha cinco mandados de prisão em seu desfavor.  No momento da prisão, ele estava em uma via pública. 

Polícia Civil realiza prisões e apreensões na zona sul da capital

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a três mandados de prisão e cinco mandados de busca e apreensão na zona sul de Teresina. A ação foi realizada por meio do por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) com o apoio do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil.

As prisões ocorreram nos bairros São Pedro e Tabuleta, após investigação anterior apontar a continuidade do tráfico de drogas por parte da mulher de iniciais A.I.L. de S., presa em flagrante em no mês de outubro do ano passado pelo DENARC, na véspera de grande evento festivo na capital, com grande quantidade de entorpecentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES