Xande de Pilares fará show em Teresina nesta sexta-feira (22)

Após 11 anos sem vir à Teresina, Xande de Pilares desembarca na capital nesta sexta-feira (22), atração do Samba do Bruce, que vai acontecer no Theresina Hall

Xande de Pilares fará show em Teresina nesta sexta-feira (22) | WASHINGTON_POSSA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após 11 anos sem vir à Teresina, Xande de Pilares desembarca na capital nesta sexta-feira (22), atração do Samba do Bruce, que vai acontecer no Theresina Hall. O artista é um dos principais nomes do samba e pagode no Brasil. Os últimos ingressos já estão disponíveis. 

Xande é ex-vocalista do grupo carioca Revelação. Em 2014, ele anunciou a sua saída do grupo e seguiu em carreira solo. É a primeira vez que o cantor vem à Teresina após a saída do Revelação e promete um show pra entrar na história, com muito sucesso e samba no pé e o melhor repertório. 

Em vídeo publicado redes sociais do evento e da Kalor Produções, o sambista comemorou o retorno ao Piauí. “Até que enfim vou conseguir matar minha saudade do Piauí, no Theresina Hall, dia 22 de março, onde eu vou poder reencontrar meus amigos e cantar com vocês. Até lá”, disse Xande de Pilares. 

Para a noite ficar completa, o Grupo 100% Só pra Sambar, Júnior Masca e Dj Lee compõem o line-up do evento. O show é uma parceria entre M14 e Kalor Produções. Os ingressos estão esgotando e o público pode comprar na loja Kalor Produções do Riverside Shopping e no site seutickets.com. Vale destacar que o último lote foi liberado e deve esgotar antes do previsto. 

A Amstel é a cerveja oficial desta edição do Samba do Bruce, com Xande de Pilares. 

SERVIÇO

Xande de Pilares – Samba do Bruce 

22 de março – 21h 

Theresina Hall 

Outra atrações: Grupo 100% Só pra Sambar, Júnior Masca e Dj Lee

Ingressos disponíveis na loja da Kalor Produções e no site seutickets.com. 

Mais informações: 86 99402-6721



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES