Zé Nito é reconduzido a presidência do MDB em Teresina; prefeitura é o foco

Com a recondução de Zé Nito na presidência do MDB, as chances de uma composição do vereador com o atual prefeito de Teresina, Dr.Pessoa, são quase nulas.

Zé Nito é reconduzido a presidência do MDB em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O professor e vereador Zé Nito foi reconduzido nesta quarta-feira (03), ao posto de presidente municipal do MDB na capital Teresina. O parlamentar contou com o apoio interno na sigla do vice-governador do Piauí, Themístocles Filho e de grande parte da cúpula estadual para seguir no cargo.

Com a recondução de Zé Nito na presidência do MDB, as chances de uma composição do vereador com o atual prefeito de Teresina, Dr.Pessoa, são quase nulas. A parceria era um desejo do atual chefe do Palácio da Cidade, mas só seria possível mediante uma mudança de partido do parlamentar. 

Atualmente, o MDB conta com apenas dois vereadores eleitos em Teresina. Além do próprio Zé Nito, a legenda tem ainda o vereador Luiz Lobão na Câmara Municipal. No entanto, a estratégia e estimativa do presidente da sigla é aumentar esse quantitativo, fortalecendo a chapa proporcional para as eleições de 2023.

O MDB em Teresina visa fortalecer o partido para consolidar o projeto de uma candidatura majoritária para Prefeitura de Teresina. A perspectiva do presidente é que a legenda consiga eleger, no mínimo, três vereadores no próximo pleito. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES