Zé Pereira de José de Freitas: Rede Meio Norte transmite folia dia 28

Várias atrações já estão confirmadas e vão levar alegria e muita música, e o melhor, tudo gratuito

Zé Pereira de José de Freitas: Rede Meio Norte transmite folia dia 28 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em 2024 o tradicional Zé Pereira de José de Freitas volta com mais folia. Se um final de semana já era bom, imagina dois, e a Rede Meio Norte marca presença com uma transmissão única da festa no dia 28 de janeiro. Várias atrações já estão confirmadas e vão levar alegria e muita música, e o melhor, tudo gratuito.

A folia vai ser comandada por Hélder Felipe e Mariza Holanda, além de uma equipe de repórteres espalhados pelo evento. A ideia é mostrar todos os detalhes da folia como as apresentações dos artistas, os melhores foliões e toda a história de um dos carnavais mais tradicionais do Piauí.

O Zé Pereira vai ser realizado na praça de eventos Freitas Filho, entre os dias 26 e 28 de janeiro, e no final de semana seguinte, de 03 a 04 de fevereiro. Para quem deseja curtir tudo de casa, a Rede Meio Norte prepara uma grande transmissão do evento a partir das 20h30 do domingo (28).

Programação

Este ano, muitas atrações vão fazer a alegria dos foliões. A começar pelos nomes nacionais já confirmados sendo eles: Eric Land, Raí Saia Rodada, Avine Vinny, Chicabana, Pilera, a programação é diversa e também conta com atrações locais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES