Zé Pereira de José de Freitas traz atrações nacionais na edição de 2024

A transmissão acontece neste domingo dia (28) e com padrão nacional, tudo vai acontecer simultaneamente com o Zé Pereira de Timon

Zé Pereira de José de Freitas traz atrações nacionais na edição de 2024 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Esse ano a Rede Meio Norte começa a época de carnaval com uma mega transmissão do tradicional Zé Pereira de José de Freitas. O evento acontece entre os dias 26 e 28, e no final de semana seguinte, de 03 a 04 de fevereiro. A folia é gratuita, e vai ser realizada na praça de eventos Freitas Filho.

Em 2024 a festa volta recheada de grandes nomes da música nacional e local. Helder Felipe e Mariza Holanda comandam a exibição junto com uma grande equipe de repórteres que vão ficar espalhados por toda a festa. O público vai poder conferir de casa as apresentações, melhores momentos e foliões.

Zé Pereira de José de Freitas traz atrações nacionais na edição de 2024 / Foto - Reprodução

A transmissão acontece neste domingo dia (28) e com padrão nacional, tudo vai acontecer simultaneamente com o Zé Pereira de Timon. E já que carnaval só é bom com muita música, um time de peso com grandes nomes nacionais, foi escalado para levar muita alegria e gingado aos foliões. 

Programação completa

Sexta-Feira (26)

A festa começa com show de Cássio Play às 21h00; Kiko Chicabana às 22h30 e termina já de madrugada com Pilera às 01h30.

Sábado (27)

Já no sábado é dia de Pegada do Stanley às 21h00; Junior Masca às 22h30 e finaliza de madrugada com Banda Amuleto às 01h30.

Domingo (28)

O último final de semana começa mais cedo, com show de To Pra Ver às 18h00; Eric Land às 20h00; Rai Saia Rodada às 00h30 e termina com apresentação de Álvaro Neto às 01h40.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES