Zezé Di Camargo canta grandes sucessos em volta emocionante a Teresina

Teresina recebeu, nessa sexta-feira (17), o novo projeto de Zezé Di Camargo, “Zezé Rústico”, reunindo uma multidão de fãs.

Zezé Di Camargo atrai legião de fãs em show memorável em Teresina | Divulgação/Kalor Produções
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Será que foi saudade"? Depois de 06 anos, Zezé Di Camargo voltou a Teresina e reuniu uma verdadeira legião de fãs para curtir seu novo projeto "Zezé Rústico" na noite desta sexta-feira (17). Como diz a letra de um dos maiores sucessos do cantor, o show foi um momento para quem estava "sem medo de ser feliz".

Para iniciar a noite, a atração que teve a responsabilidade de começar os trabalhos e acender o grande público, foi prata da casa. Alvaro Pajeú fez questão de participar do retorno de Zezé ao Piauí com grande estilo. O cantor não prometeu, mas acabou entregando tudo e um pouco mais na abertura do evento.

Logo em seguida foi a vez de um envolvente mix de antigos e novos sucessos que marcaram a noite dos teresinenses que lotaram o Teresina Hall para relembrar músicas como "No Dia em Que Saí de Casa", "É o Amor", e tantos outros que fizeram história na carreira de Zezé.

A multidão presente foi a loucura com cada uma das canções que marcaram diferente gerações apaixonadas pela sertanejo. "É o Amor", que revive o início da carreira do cantor, é considerada por Zezé como uma música que realizou uma virada de chave na sua vida e foi cantada em uma só voz por todos os presentes.

Para o portal MeioNorte.com, Zezé agradeceu o carinho dos fãs piauienses e destacou que o projeto "Zezé Rústico" é um show repleto e misto, cantando novos e antigos sucessos. O artista revelou ainda que deve continuar em 2024 com o projeto e levar para fora do país.

“Um prazer estar mais uma vez aqui em Teresina, obrigado ao povo do Piauí e eu sei que tem gente de outros estados também. Agradecer também à Meio Norte que leva o show da gente para as pessoas que estão em casa. Esse novo show é um trabalho recheado de clássicos, sucessos e músicas novas. Na semana passada eu fiz quatro desse show e no ano que vem a gente continua com Zezé Rústico e teremos alguns shows no Estados Unidos.”

Entre os muitos fãs que acompanharam emocionados o show do ídolo que desde 2017 não vinha a Teresina, estava a jornalista Dina Magalhães. Para ela, Zezé é um dos maiores nomes na história do sertanejo brasileiro. Dina afirma ainda que Zezé aprovou uma composição sua e já deve usá-la em projetos futuros. A fã mostrou empolgada diversos presentes recebidos do cantor.

Dina Magalhães mostrou CD autografado que recebeu do cantor | FOTO: Alecio Rodrigues

“Muito feliz porque sou fã do Zezé há muitos anos e virei amiga, ele me deu um CD lindo autografado dizendo 'Dina, um beijo do Zezé Di Camargo'. Ganhei também uma linda toalha. Eu fiz também a letra de uma música chamada 'Dupla de Amar' que ele mandou registrar e disse que vai gravar no próximo disco. Ele é o maior de todos os tempos, os dois filhos de São Francisco fizeram história e ele continua fazendo.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES