14 mortes no final de semana em FOR

Entre as 18 horas de sexta-feira (9) e as 8 horas de ontem, 14 homicídios ocorreram na Grande Fortal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Das 18 horas de sexta-feira (9) at? as oito horas da manh? de ontem (11), 14 corpos deram entrada no Instituto M?dico Legal (IML) v?timas de homic?dio em Fortaleza e Regi?o Metropolitana. Desse total, 11 mortes tiveram como causa ferimentos a bala. At? ontem, cinco corpos que estavam no IML, permaneciam sem identifica??o.

Nas primeiras horas de domingo (11), o jovem Francisco Diego Lima Rodrigues, 18 anos, foi morto a tiros no Jardim Bandeirante, em Maracana?, Regi?o Metropolitana de Fortaleza (RMF). Tamb?m, na madrugada de ontem (11), Francisco S?rgio Pedreira da Silva, de 33 anos, foi assassinado a bala na Rua B?rbara de Alencar. Al?m desses casos, mais duas pessoas foram mortas durante a madrugada de domingo. Um homem n?o identificado morreu no Centro v?tima de espancamento. E em Maranguape, Francisco Raimundo de Sousa, 23 anos; foi morto a bala.

Na Paju?ara, ?s 17 horas do s?bado (10) , populares encontraram em um matagal na Rua Estrada do G?s, um homem morto, sem identifica??o e com sinais de espancamento.

Na tarde de s?bado (10) na Maraponga, dois homens em uma moto dispararam cinco vezes contra Ant?nio Alexandre dos Santos, 26 anos. O crime com caracter?sticas de pistolagem ser? investigado pelos policiais do 8? DP (Jos? Walter).

Al?m dessas mortes, a Pol?cia tamb?m investiga o duplo homic?dio ocorrido na manh? de sexta-feira, na Paju?ara. Na ocasi?o, Ant?nio Carlos Rodrigues, 18, e Raimundo Nonato Portela, 33; foram baleados e levados para o Hospital de Maracana?, mas n?o resistiram e morreram. Ningu?m no bairro quis falar sobre as mortes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES