21 bairros são bloqueados para prisão de traficantes em Teresina

Serão abordados veículos, motocicletas e ônibus.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar iniciou na manhã desta quinta-feira (30), a operação Start, bloqueando 21 bairros com barreiras e blitzes com maior indice de violência para prender traficantes de drogas, assaltantes e portadores de armas sem a documentação legal, assim como combater os roubos e assaltos em Teresina. Entre os bairros bloqueados estão Promorar, Santo Antonio, Dirceu, São Joaquim, Alto Alegre, Santa Luzia, Porto Alegre, além do Centro da cidade.

O comandante de policiamento da capital, coronel Wagner Torres, disse que os 21 pontos de bloqueio em toda capitão serão realizados pelos batalhões de cada região. “Vamos reprimir o porte ilegal de arma, assalto a ônibus, tráfico de drogas, roubos e furtos”, falou Wagner Torres, adiantando que a Polícia Militar terá apoio da Ciptran (Companhia Independente de Trânsito), BPRE (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual) e Strans (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito).

De acordo com o coronel, cerca de 8 policiais ficaram nas barreiras nos bairros escolhidos de cada batalhão da Polícia Militar. Ele informou ainda que a operação iniciou nesta quinta-feira e não tem prazo para acabar e segue o modelo executado em São Luis (MA). Nesta semana, o governador Wellington Dias e o governador do Maranhão Flávio Dino, se reuniram na capital maranhense para traça ações conjuntas para combater a criminalidade nos dois estados.

Serão abordados veículos, motocicletas e ônibus. A operação recebeu esse nome porque acontece ao mesmo tempo, no mesmo horário e com o mesmo esquema em vários lugares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES