45 são indiciados por falsificações no Detran

Delegado investiga participação de funcionários do Detran em crimes de falsificação no Piauí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado Marcelino Isaias do Nascimento, da Comiss?o Especial de Atividades Estrat?gicas, revelou que cerca de 45 pessoas est?o sendo indicadas em 30 inqu?ritos em andamento por falsifica??o de documentos para legaliza??o de carros roubados, clonados e para impedir que carteias de habilita?es identifiquem o endere?o real do motorista. Delegado investiga participa??o de funcion?rios do Detran do Piau?.

Segundo ele, as investiga?es apuraram que ocorreram falsifica??o de carimbo de cart?rio para reconhecimento de firma, falsidade ideol?gica para fraudar atestado de resid?ncia que n?o existe, quando uma pessoa diz que mora em outro endere?o para n?o ser encontrado em caso de acidente, multa. Endere?o falso para obten??o de carteira de habilita??o e documento de ve?culos, falsifica??o de financiamentos em nomes de bancos usando carros registrados no Detran.

O caso de clonagem de carros est? fazendo com que piauienses percam seus carros. O delegado Marcelino Isaias informou que o propriet?rio de um carro Gol em Picos perdeu o ve?culo porque ele foi clonado no Rio Grande do Norte e o propriet?rio de uma caminhonete L-200 tamb?m perdeu o ve?culo que foi clonado em Tocantins. "Esses carros est?o sendo vendidos em outros estados, mas os donos no Piau? n?o podem fazer nada, n?o s?o mais nem donos dos carros", disse Marcelino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES