6 jovens mortos no acidente em Gilbués serão enterrados hoje

O velório das vítimas deve acontecer na cidade de Barreiras, município onde moram os familiares.

Acidente tirou a vida de seis jovens | Reprodução/Site Mural da Vila
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O acidente foi na BR - 135 durante a madrugada do último domingo e vitimou seis jovens, todos eram primos. O velório das vítimas deve acontecer na cidade de Barreiras, município onde moram os familiares. O sepultamento está previsto para acontecer ainda nesta segunda-feira, dia 15 de abril.

Eles estavam em uma Hilux que colidiu frontalmente com uma careta carregada de milho. O acidente aconteceu entre os municípios de Gilbués e São Gonçalo do Gurguéia. As vítimas foram identificadas como: Didácio Barreira dos Santos Júnior, Tagores Soares Macedo, José Felipe Barreira, Rodrigo Barreira Duarte, Jean Barreira Lima Neto e Ícaro Soares Figueiredo.

Eles estariam voltando de uma micareta em Gilbués quando o acidente aconteceu. Os corpos de cinco jovens foram sacados dos veículos. No local do acidente era possível ver ainda pedaços dos corpos das vítimas. Didácio Barreira seria o filho do apostador da loteria que se tornou milionário em agosto do ano passado.A Polícia Rodoviária Federal, até o início da manhã de hoje, dia 15, não havia sido informada do acidente.

?Tomamos conhecimento pela a imprensa que nos procurou pra saber mais informações sobre o acidente. Aí foi que nós pesquisamos em nossa central de informações, que armazena esses dados, e ligamos também para o posto de Floriano, que tem a competência para atender esses acidentes nesta região. Eles também não estavam sabendo do acidente e foi preciso a gente acionar a Polícia Militar da região e foi a PM de Corrente que nos confirmou os detalhes do acidente e o total de mortos envolvidos?, pontua o inspetor Rameiro da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com informações obtidas no local do acidente, a possível causa teria sido uma ultrapassagem feita de forma errada pelos jovens que conduziam a Hilux. Há ainda a suspeita de eles dirigiam sob efeito de bebidas alcóolicas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES