7 reféns em assalto a pizzaria no MA

Os assaltantes exigiram a presença da imprensa para iniciar as negociações

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro bandidos foram surpreendidos pela pol?cia quando tentavam assaltar a pizzaria Bela N?poli, no bairro do Vinhais, por volta de 23h30. Os bandidos renderam clientes, funcion?rios e anunciaram o assalto. A pol?cia foi avisada e cercou o local.

Sete pessoas foram feitas ref?ns. Quatro foram liberadas inicialmente pelos assaltantes. O entregador de pizza identificado por Zacarias se escondeu no banheiro e conseguiu escapar por volta de 0h45.

Duas netas e o filho do propriet?rio da pizzaria que moram na parte superior do pr?dio permaneceram em poder dos bandidos. As ref?ns s?o acad?micas do curso de medicina da UFMA.

Os assaltantes exigiram a presen?a da imprensa para iniciar as negocia?es com a pol?cia. A m?e, o cunhado e a namorada de um dos assaltantes estiveram no local e conseguiram conversar com os bandidos.

Logo em seguida, por volta de 1h20, as duas netas e o filho do empres?rio foram liberados. Os bandidos foram levados em duas viaturas da pol?cia para o Plant?o Central da Beira Mar, onde foram autuados em flagrante. Os ref?ns passam bem.

A dona Rosilma Soares, moradora do Renascen?a disse que havia acabado de chegar ? pizzaria quando os bandidos anunciaram o assalto.

- Para n?s foi uma agonia muito grande. Eles chegaram e mandaram entregar as j?ias, celular e dinheiro. Foi um desespero. Eu estava l? comemorando o anivers?rio de 15 anos do meu filho mais novo. Vou aproveitar agora para renovar a minha f? - afirmou.

O dinheiro roubado da pizzaria e os objetos pessoais dos clientes foram entregues pelos assaltantes no Plant?o Central. Dos quatro bandidos, tr?s estavam armados de rev?lver.

Os assaltantes identificados foram: Jorge Lu?s da Silva Ribeiro, Maur?cio Ribeiro Silva e Gen?lson Barroso, os tr?s residem no Sacav?m e Klinger Gleidson Nascimento, no Outeiro da Cruz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES