Achada morta pelo filho divulgou foto com o acusado horas antes do crime

O ex-marido da vítima é suspeito de ter cometido o assassinato e morreu logo depois, em um acidente de trânsito.

Morta | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher encontrada morta pelo filho no quarto de casa em Itajaí, no Litoral Norte catarinense, publicou, horas antes do crime, uma foto com o ex-companheiro em que falava sobre a separação. O homem é suspeito de ter cometido o assassinato e morreu logo depois, em um acidente de trânsito.

O filho de 27 anos encontrou a vítima, Fabíola Inácio, de 48 anos, na manhã desta quarta-feira (15). A postagem da vítima ocorreu na noite de terça (14). Nas redes sociais, ela era conhecida como Billa Inácio e publicou uma foto com o ex-companheiro, Agnaldo Inácio, de 51 anos.

"O nosso sorriso é verdadeiro porque somos os pais dos nossos filhos e nos respeitamos um ao outro, nos amando como grandes amigos que sempre fomos, mas agora seguindo caminhos diferentes, desejando um ao outro muito amor!!!", escreveu Fabíola nas redes sociais. O casal esteve junto por 32 anos.

Em depoimento, o filho, um rapaz de 27 anos, relatou à Polícia Militar ter ouvido uma movimentação do pai por volta das 5h na casa da família. Às 6h, quando levantou, foi até a sala e encontrou um bilhete do pai assumindo o crime. Ao ir ao quarto do casal, encontrou o corpo da mãe com um ferimento feito por faca.

Durante a ocorrência, a PM foi informada que o companheiro da vítima morreu após colidir com o carro que conduzia na Rodovia Jorge Lacerda. O motorista do caminhão disse em depoimento que o homem invadiu a pista contrária. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES