Achado corpo de criança que mãe prostituiu

A mãe da criança foi acusada de tráfico humano, abuso infantil, prostituição

Encontrado corpo de criança | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo da menina americana de 5 anos que estava desaparecida há quase uma semana foi encontrado, nesta segunda-feira, em Fayetteville, na Carolina do Norte, informou a polícia local ao canal CNN. A mãe da menina, Antoinette Nicole Davis, 25 anos, foi acusada de tráfico humano após suspeitas de que ela teria permitido que sua filha fosse abusada sexualmente.

Na manhã desta segunda-feira, cerca de 200 oficiais iniciaram uma busca pelo corpo de Shaniya Davis após a polícia receber informações "confiáveis" de que ela estaria morta. As equipes concentraram os trabalhos em um terreno ao lado de uma estrada, local onde o corpo foi encontrado.

Shaniya Davis estava desaparecida desde a manhã de terça-feira passada, quando a mãe alertou a polícia que ela tinha sido levada da casa onde a família morava.

A polícia afirma que um vídeo de uma câmera de vigilância de um hotel na cidade vizinha, Sanford, mostrava um homem carregando Shaniya nos braços para dentro de um quarto no dia do desparecimento da menina.

O homem, Mario Andrette McNeill, 29 anos, se entregou à polícia na sexta-feira, admitiu ter estado com a criança no hotel, mas afirma que não sabe o paradeiro de Shaniya.

A polícia informou que um funcionário do hotel chamou a polícia depois de reconhecer Shaniya. A criança e McNeill ficaram no hotel por cerca de uma hora. No sábado, Antoinette Davis foi acusada de tráfico humano, abuso infantil, prostituição e de fazer uma queixa falsa para a polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES