Achados em cadeia pães com maconha

O dono da sacola ainda não foi identificado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sete pães recheados com maconha foram apreendidos na tarde de ontem durante revista de pertences de visitantes na Cadeia Pública Feminina de Caçapava, no interior paulista. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os carcereiros da cadeia encontraram os pães dentro de uma sacola, junto com uma garrafa pet de refrigerante de 2 litros com bebida alcoólica, além de um chip de celular. O dono da sacola ainda não foi identificado. Segundo a SSP, a encomenda seria enviada para uma faxineira, detenta da cadeia, que será averiguada.

No Paraná, uma embalagem de maionese e outros produtos que seriam entregues a um dos presos da cadeia pública de Cascavel foram apreendidos na segunda-feira pela Polícia Civil. A droga, de aproximadamente 80 gramas de cocaína, estava dividida em três buchas. De acordo com a polícia, houve uma denúncia e foi aberta investigação para apurar os fatos. Duas pessoas foram responsabilizadas pelo crime, uma mulher identificada como sendo Patrícia Soares Neves, de 25 anos, e um menor.

Os policiais relataram que a dupla contratou um mototaxista para entregar a encomenda na cadeia. Ele acabou provando que não tinha ligação com o crime e que apenas havia sido contratado para a entrega. A polícia conseguiu chegar ao preso que receberia o produto, porém a sua identificação não foi revelada, já que as investigações terão continuidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES