Acidente com carro de prefeito de Piranhas parte cavalo ao meio

O prefeito foi socorrido por pessoas que passavam pelo local

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Piranhas, André Ariza (PP) e dois assessores ficaram feridos após um acidente nesta segunda-feira (19), na GO-060, entre Arenópolis e Iporá. O administrador do município, localizado a 310 km de Goiânia, disse que o veículo em que os eles viajavam, um Fiat Palio que pertencente à prefeitura, bateu em um cavalo que atravessou a pista de repente.

Ariza contou que o trio seguia com destino a Goiânia para compromissos profissionais. Ele estava no banco do passageiro. "Eu estava cochilando, só vi depois que bateu. O animal se partiu ao meio. Depois o carro seguiu sem controle por mais uns 100 metros às margens da pista", disse.

O prefeito foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e levado ao Hospital de Iporá. Ele teve lesões leves e já foi liberado. Já a assessora de comunicação Vanessa Lohaine, que estava no banco de trás, foi conduzida, também por terceiro, para o Hospital de Piranhas.

Com lesões leves no pescoço, ela recebeu atendimento e teve alta.Já o motorista, João Coelho Filho, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com fortes dores na coluna. Após ser levado ao Hospital de Iporá. Segundo o prefeito, ele foi transferido para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

A assessoria da unidade informou, por telefone, que o paciente tem quadro estável e passa por exames.Após o acidente, o administrador, que não concorre à reeleição, diz que guarda uma lição do que ocorreu. "É um grande susto. É Deus quem livra a gente porque as viagens são contínuas e ele nos protege", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES