Acusada de agredir e assaltar estudante próximo à UFPI é presa

Uma testemunha, que presenciou todo o crime, gravou a ação da janela do apartamento. O segundo envolvido no crime conseguiu fugir na ação policial.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, identificada pelas iniciais R. M. M. S, apontada como um dos criminosos que agrediram e assaltaram um estudante na última segunda-feira (4) nas proximidades dos condomínios Santa Mônica e Santa Marta, no bairro Horto Florestal, foi presa nesta quarta-feira (06) em uma residência no bairro Planalto Ininga, zona Leste de Teresina. 

A informação foi repassada ao Meionorte.com pelo subcomandante 5º Batalhão de Polícia Militar, Major Oziel Sousa. O segundo envolvido no crime conseguiu fugir na ação policial. A motocicleta usada na situação também foi apreendida, além do aparelho celular da vítima. 

A prisão foi realizada por uma Equipe de Inteligência da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública e a Força Tática do 5º BPM, após denúncia anônima. Ela foi encaminhada até 12ª Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis ao caso. 

Mulher que agrediu estudante durante assalto é presa em Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Motocicleta também foi apreendida (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Celular da vítima tomado no assalto também foi recuperado (Foto: Divulgação)

Uma testemunha, que presenciou todo o crime, gravou a ação da janela do apartamento. Nas imagens, é possível ver o momento que o estudante corre e o assaltante joga a moto por cima dele, que está caído no chão. Logo em seguida, a mulher entra em luta corporal com o universitário na tentativa de roubar o seu celular. 

O criminoso que está em uma motocicleta chega a pegar uma pedra e jogar contra a vítima que resistiu tentando impedir que os bandidos fugissem. Depois de um tempo, a dupla consegue ir embora.

 

 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES