Acusado de 8 homicídios em Brasília é preso em Parnaíba

Ele foi preso na tarde deste domingo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde deste domingo (25/02), a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL), com o apoio da Diretoria de Inteligência (DINT) e do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor de um homem identificado como Maicon Nascimento de Araújo, conhecido “Maiquinho”, natural do Distrito Federal, de 29 anos.

Maicon Nascimento de Araújo é foragido da justiça do Distrito Federal, acusado da prática de mais de oito homicídios, além de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, estando foragido desde o ano de 2015, quando fugiu para o estado do Piauí.

Na ocasião do cumprimento do mandado, cuja abordagem se deu na rua da residência onde este estava escondido, houve a tentativa de fuga do acusado, a qual foi rapidamente contida pelos policiais envolvido na operação.

Maicon Nascimento de Araújo, foi apresentado à autoridade policial plantonista na Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi qualificado, e encaminhado para exame de corpo de delito. Após isso será novamente encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba, onde ficará à disposição da justiça, aguardando recambiamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES