Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Acusado de 8 homicídios em Brasília é preso em Parnaíba

Ele foi preso na tarde deste domingo.

Compartilhe

Na tarde deste domingo (25/02), a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL), com o apoio da Diretoria de Inteligência (DINT) e do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor de um homem identificado como Maicon Nascimento de Araújo, conhecido “Maiquinho”, natural do Distrito Federal, de 29 anos.

Maicon Nascimento de Araújo é foragido da justiça do Distrito Federal, acusado da prática de mais de oito homicídios, além de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, estando foragido desde o ano de 2015, quando fugiu para o estado do Piauí.

Na ocasião do cumprimento do mandado, cuja abordagem se deu na rua da residência onde este estava escondido, houve a tentativa de fuga do acusado, a qual foi rapidamente contida pelos policiais envolvido na operação.

Maicon Nascimento de Araújo, foi apresentado à autoridade policial plantonista na Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi qualificado, e encaminhado para exame de corpo de delito. Após isso será novamente encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba, onde ficará à disposição da justiça, aguardando recambiamento.

 src=

 src=

 src=



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar