Acusado de agredir esposa é detido, mas foge algemado

A polícia conseguiu abordá-lo, e no momento em que foi dada a voz de prisão, ele reagiu violentamente, travando uma luta corporal com um dos soldados

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem identificado como Edilson Sousa, acusado de agressão física contra a sua esposa, foi detido pela polícia militar de Colônia do Piauí, no povoado Oitis, e após travar luta corporal com um policial, fugiu, mesmo estando algemado.

Os policiais militares estavam no povoado Oitis, na última terça-feira, 01, para entregar uma intimação a outro homem, também acusado de violência contra a sua companheira, quando foram abordados pela esposa de Edilson Sousa, denunciando-o por agressão. A polícia conseguiu abordá-lo, e no momento em que foi dada a voz de prisão, ele reagiu violentamente, travando uma luta corporal com um dos soldados, que conseguiram dominá-lo e algemá-lo. Contudo, após ser algemado, conseguiu fugir, não sendo mais recapturado pela polícia.

Como não conseguiu livrar-se das algemas, Edilson Sousa, apresentou-se nesta sexta-feira, 04, ao Fórum de Oeiras onde foram retiradas as algemas, e após pagamento de fiança, e assinatura de um termo se comprometendo a manter uma distância de 1000 metros da mulher, foi liberado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES