Acusado de agredir tia e prima, filho do cantor Luciano ficará preso no GO sem direito a fiança

A delegada informou que exames feitos nas duas vítimas no IML (Instituto Médico Legal) comprovaram as marcas de agressão

Avalie a matéria:
Filho de Luciano foi preso | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O filho do cantor Luciano Wesley Camargo ficará preso sem direito a fiança, de acordo com a delegada Ana Elisa Faria. Ele foi detido nesta sexta-feira (21) suspeito de ter agredido uma tia e uma prima em Goiânia (GO).

A delegada informou que exames feitos nas duas vítimas no IML (Instituto Médico Legal) comprovaram as marcas de agressão. Os familiares disseram em depoimento que Wesley tem problemas com drogas e álcool e que chegou em casa agredindo.

Durante entrevista à imprensa, Wesley negou as agressões e disse que também quer registrar uma queixa contra a tia porque ele teria apanhado dela. Ele afirmou ainda que ela sente inveja e quer destruir sua imagem pública.

Segundo a delegada, a briga na família teria começado porque a mulher de Wesley discutiu com a tia dele. A jovem ficou o dia inteiro na delegacia e também foi ouvida. Ela afirmou que contratou um advogado e entrará com um pedido de habeas corpus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES