Acusado de asfixiar noiva após briga é preso; mulher está em coma

O advogado tentou culpar um pedreiro, mas não adiantou.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado William Cesar Borreli, indiciado por tentativa de homicídio após asfixiar a própria noiva em 31 de março deste ano, foi preso na noite desta terça-feira (9), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu em São Vicente, no apartamento onde ela morava, após uma briga. Quatro meses após a tentativa de homicídio, Janaína permanece internada em estado grave. Ainda não há previsão de alta.

A família acusava o homem de tentar matar a enfermeira Janaína Carolina Cunha Alves, de 26 anos, por ciúmes no relacionamento. Já William defendia a versão de que a vítima teria sido esganada por um pedreiro que trabalhava no imóvel. Ele teria entrado em luta corporal com o homem, que fugiu do local.

Ambas as versões foram investigadas pela Polícia Civil no 2º Distrito Policial de São Vicente. O pedreiro Raimundo Rodrigues de Souza Júnior foi questionado e inocentado do crime em 13 de julho.

Na época, o delegado responsável pelo caso, Norberto Donizeti Bergamini, afirmou que o depoimento de Raimundo se mostrou mais sólido. No entanto, as declarações do noivo da vítima, William, teriam sido vagas.

"A principal questão foi com relação a testemunhas que viram ele jogando um líquido no rosto da vítima, além do ponto que estavam apenas três pessoas no local, reforçado diversas vezes por ele. Com isso, cheguei a conclusão que há indícios para indiciá-lo por tentativa de homicídio", explicou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES