Acusado de assalto atropela e mata idoso na zona Sudeste de THE

A Polícia Militar segue em diligência para identificar os acusados

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma tragédia foi registrada na noite de segunda-feira (19), em Teresina. O acusado de assaltar um caminhonete Strada, de cor branca, atropelou e matou um idoso, que estava conduzido sua motocicleta e levava sua esposa na garupa próximo aos trilhos do metrô no bairro Alto da Ressureição, na zona Sudeste de Teresina.

O suspeito estava fugindo acompanhado do seu comparsa em um carro roubado no momento em que colidiu frontalmente com o casal, matando imediatamente o idoso e deixando sua mulher gravemente ferida.

Dois suspeitos haviam abordado um homem e roubado sua caminhonete próximo ao local em que aconteceu o acidente fatal. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda chegou a ser acionada, mas constatou a morte do idoso ao chegar no local. A mulher recebeu os primeiros atendimentos e foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O seu estado de saúde é grave.

De acordo com populares que presenciaram o acidente, os acusados pelo crime não sofreram ferimentos graves e conseguiram fugir antes da chegada da polícia. Uma equipe do Instituto de Criminalística se dirigiu até o local para realizar perícia.

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML), removeram o corpo do idoso para ser liberado para sepultamento. A Polícia Militar segue em diligência para identificar e prender os acusados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES