Acusado de assalto é morto a golpe de facas por vítima em Angical

O crime ocorreu nesta madrugada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada deste sábado (03/02), um homem identificado como Israel Nonato dos Santos, de 26 anos, foi assassinado a golpe de faca no bairro Montevideo, na cidade de Angical do Piauí, após tentar invadir uma residência para realizar assalto.

De acordo com informações, o caso ocorreu por volta das 02h45. O principal suspeito do assassinato foi identificado como Antonio Luiz dos Santos Silva, de 33 anos, que se encontra foragido.

De acordo com informações repassadas pela comandante do GPM de Angical do Piauí, sargento Miranda, durante a madrugada Israel tentou entrar na residência do autor do delito para realizar um assalto. Os dois entraram em luta corporal, sendo que o criminoso acabou sendo atingido a golpe de faca, onde foi a óbito ainda no local. “O bandido arrancou a porta dos fundos da residência para praticar o roubo, quando foi surpreendido pelo proprietário”, disse o policial.

Testemunhas relataram que foram pelo menos três golpes de faca. O autor do homicídio, após cometer o crime, evadiu-se do local. A PM se encontra em diligências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES