SEÇÕES

Acusado de assalto é morto após invadir residência de empresário no PI

Ele trocou tiros com o proprietário da residência.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada deste domingo (14/04), um jovem ainda não identificado de aparentemente 18 anos, foi morto durante uma troca de tiros em uma tentativa de assalto ocorrido no bairro Polirão, na cidade de Água Branca. 

De acordo com informações de testemunhas, três criminosos entraram na residência de um empresário da cidade durante a madrugada, quando teria ocorrido a troca de tiros. Na ação, um dos bandidos foi alvejado e veio a óbito ainda no local. Seu corpo ficou caído na varanda da residência sobre uma das motocicletas utilizadas por eles.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi informada por volta de 04h30. “As guarnições de serviço em Água Branca receberam uma ligação de populares comunicando que tinha ocorrido disparos de arma de fogo no bairro Poeirão, na Avenida José Miguel. As equipes de serviços foram até ao local e foi encontrado arrebentado o portão da residência do Senhor de nome Antônio Lima Baltazar e na varanda da casa estava um corpo do jovem sobre uma moto, de placa NIP-2490, e outra moto sem placa abandonada na mesma varanda. O empresário disse que os demais tinham saído correndo pelas ruas”, relatou o PM.

O caso foi comunicado à Polícia Civil para que fossem tomadas as providências necessárias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos