Acusado de assalto morre após invadir casa de policial militar

O crime aconteceu nessa madrugada, na zona Sudeste de Teresina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada dessa segunda-feira (01/04), por volta de 01h25, um homem acusado de assalto foi morto com um tiro no momento em que tentava invadir a residência de um Policial Militar no Residencial Emanoel Evangelista, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações do repórter da Rede Meio Norte, Matheus Oliveira, o suspeito que tem aproximadamente 25 anos, até o momento não foi identificado, visto que, nenhum familiar compareceu no Instituto Médico Legal com a documentação.

Ainda segundo Matheus, o criminoso teria roubado residências próximas na região e em seguida tentou invadir uma casa que pertence ao sargento Moreira, lotado na banda de música da Polícia Militar. No momento da ação, o policial estava no quarto com sua esposa e seus filhos. 

Os dois travaram uma luta corporal, o policial foi atingido com um disparo no braço e alvejou o acusado com um tiro que pegou na região do pulso e transfixou no abdômen, segundo informa o laudo do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

O suspeito teve morte imediata no local. Ele estava com várias roupas, sendo duas camisas, uma bermuda e uma calça comprida. Com ele também foi encontrado uma chave ninja utilizada para abrir residências. Uma guarnição do 8º batalhão foi acionada para realizar os procedimentos e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES