Acusado de assaltos é morto com tiro na cabeça durante festa no PI

A polícia já identificou o suspeito.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta da meia noite do último sábado (31/03), um jovem identificado como Fernando Rodrigues Ribeiro, de 20 anos, foi assassinado após ser alvejado com um tiro na cabeça no povoado Saco do Juazeiro, na zona rural de São Miguel do Tapuio.

A vítima era natural de Teresina mas residia na comunidade Palmeira de Cima, distante cerca de 12km do local do crime.

De acordo com informações, Fernando estava participando de uma festa quando foi atingido em um determinado momento por um disparo de espingarda de calibre ainda não identificado. A vítima foi socorrido e levado para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, que fica no município, mas veio a óbito assim que chegou na unidade.

Policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar de São Miguel do Tapuio realizaram diligências na região mas não conseguiram localizar o autor do crime que já foi identificado mas encontra-se foragido. As motivações do crime até então são desconhecidas.

Fernando Rodrigues Ribeiro já teria sido preso em 11 de setembro de 2017, suspeito de realizar assaltos na localidade Saco do Juazeiro. Na época da prisão a policia encontrou com ele um revolver, uma faca, dois celulares e alguns pertences provavelmente subtraídos das vítimas durante os assaltos. Fernando ficou preso por alguns dias até que foi concedida a sua liberdade provisória.

Segundo informações, Fernando era parente de Marcos Antônio Silva, conhecido como “Corovou”, que foi assassinado com vários tiros no último dia 15 de janeiro desse ano no município de Novo Oriente, no Ceará.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES