Acusado de assassinar ex-jogador de futebol dentro de casa em Picos é preso

Jaílson chegava em casa com a filha quando o crime aconteceu. Ele teria ido até os fundos da residência, onde foi baleado pelo acusado.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Homicídio, Tráfico e Latrocínio (DHTL) de Picos, realizou nesta quarta-feira (30) a prisão de um indivíduo de iniciais J.G.I, acusado do crime de Homicídio Qualificado que teve como vítima Jaílson Alves da Silva, de 35 anos, conhecido como “Manim Bisteca”. O crime aconteceu no dia 18 de abril deste ano, na localidade Morro Grande, no município. 

A ação contou com o apoio da Equipe do Patrulhamento Rural, do 4° Batalhão. O mandado de Prisão Preventiva foi expedido pela 5ª Vara da Comarca de Picos. Jaílson Alves era ex-atleta da Sociedade Esportiva Picos, atuando como defensor entre 2010 e 2012.

Acusado de assassinar ex-jogador de futebol a tiros em Picos é preso (Foto: Reprodução)

Segundo a Polícia Militar, Jaílson chegava em casa com a filha quando o crime aconteceu. Ele teria ido até os fundos da residência, onde foi baleado pelo acusado. Ele chegou a ser socorrido para o hospital regional de Picos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

Após a prisão do indivíduo, o mesmo foi conduzindo para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis.

Acusado de assassinar ex-jogador de futebol a tiros em Picos é preso (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES