Acusado de assassinar homem a pauladas durante festa de réveillon é preso

Ele matou um homem com quem havia passado a noite consumindo bebida durante a festa de réveillon daquele ano, sem que tivessem tido qualquer discussão.

O crime teria ocorrido no dia 1º de janeiro de 2012. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No município de Tauá, no Ceará, um trabalho integrado entre as Polícias Civil dos Estados do Maranhão e Ceará resultou, no último domingo(2), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem considerado foragido da justiça maranhense, acusado pelo crime de homicídio ocorrido no município de Itinga do Maranhão. O crime teria ocorrido no dia 1º de janeiro de 2012.

Conforme investigações realizadas pela Delegacia de Polícia de Itinga, no assentamento Santa Isabel, zona rural de Itinga do Maranhão, o preso teria matado, a pauladas, um homem identificado como José Edivaldo dos Santos, vulgo “Pará”, com quem havia passado a noite consumindo bebida alcoólica durante a festa de réveillon daquele ano, sem que tivessem tido qualquer discussão.

Na época, o investigado despareceu do assentamento sem comunicar o seu paradeiro a seus familiares, sendo seu aparelho celular encontrado ao lado do cadáver da vítima. Há pouco mais de um mês, durante investigações realizadas, policiais civis de Itinga do Maranhão conseguiram chegar ao paradeiro do suspeito, que estava homiziado na cidade de Tauá.

As informações sobre o paradeiro do foragido, bem como seu mandado de prisão preventiva, foram repassadas aos policiais civis lotados na 14ª Delegacia Regional de Tauá que, após levantamentos preliminares, conseguiram localizar e prender o investigado. O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxes, sendo posteriormente recolhido ao sistema penitenciário, onde permanecerá a disposição da justiça maranhense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES