Acusado de assassinar jovem a tiros no Dirceu é preso pela polícia

João Carlos Prado Cunha foi morto no dia 20 de janeiro deste ano.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Paulo Julião Ferreira, vulgo “Ceará”, de 32 anos, foi preso nesta quarta-feira, dia 18 de maio, acusado de assassinar um jovem de nome João Carlos Prado Cunha, de 19 anos, morto a tiros  no bairro Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina, no dia 20 de janeiro deste ano,

De acordo com informações repassadas pela Delegacia de Homicídios, que investiga o crime, o suspeito foi capturado no bairro Parque Piauí, zona sul da Capital. O mandado de prisão foi expedido e as ações realizadas pelo delegado Emerson Almeida. O jovem conduzia uma motocicleta e estava na companhia da mãe que, por sorte, não foi atingida pelos tiros.

Ainda segundo a Delegacia de Homicídios, foi iniciada investigação que possibilitou a capturada do suspeito. "A vítima [ João Carlos] chegou a ser perseguida por este elemento que foi preso em casa no Parque Piauí", afirmou um dos policiais que participou das ações.

A mãe da vítima, que chegou a cair do veículo e ficou ferida, presenciou todo o crime e não teve o nome divulgado, já que as investigações seguem em sigilo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES