Exclusivo Acusado de assassinatos e roubo a banco no Ceará é preso em Teresina (PI)

Com exclusividade à Rede Meio Norte, o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, explicou que há dias a equipe de inteligência estava investigando Bené Pistoleiro.

Acusado de assassinatos e roubo a banco no Ceará é preso em Teresina (PI) | Arquivo Pessoal / Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O DHPP - Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa de Teresina prendeu nesta quarta-feira (03) Benedito Emidio da Costa, vulgo Bené Pistoleiro, de 48 anos. Acusado de vários assassinatos e roubo a banco, o indivíduo é considerado de alta periculosidade, e estava foragido do Ceará, segundo a Polícia Civil. 

Com exclusividade à Rede Meio Norte, o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, explicou que há dias a equipe de inteligência estava investigando Bené Pistoleiro. Os agentes conseguiram localizar o indivíduo bebendo em um bar no bairro Aeroporto, na zona Norte da capital piauiense.

Assista à reportagem!

“Eu designei nosso setor de inteligência do DHPP para fazer o levantamento. Ontem, após vários dias, lograram êxito em confirmar o endereço porque ele mudava sempre. Localizamos o endereço onde ele estava morando no bairro aeroporto, e ele estava em um bar com uma amiga dele”, explicou o delegado Baretta.

Conforme o coordenador do DHPP, Bené Pistoleiro recebia, constantemente, visitas de pessoas estranhas. Além disso, o acusado não se aquietava em uma única residência, o que levou os agentes a planejar e operacionalizar a investigação que capturou o criminoso. Benedito Emidio da Costa será transferido para um presídio no Ceará. 

Acusado de assassinatos e roubo a banco no Ceará é preso em Teresina | FOTO: Rede Meio Norte

“Ele é envolvido em vários homicídios no Ceará, inclusive também em roubo a banco e outros crimes  graves, hediondos. Um indivíduo de alta periculosidade que nós estamos tirando do seio da sociedade piauiense e mandando para o presídio do Ceará”, afirmou o delegado Baretta, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES