Acusado de atirar em PM é identificado após 'selfie' em celular

O criminoso deixou o celular cair durante a fuga.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último domingo, dois homens atiraram e feriram dois policiais dentro de um supermercado em Guarujá, no litoral de São Paulo. Após o fato, a Polícia Civil conseguiu identificar um dos suspeitos identificado como Leonardo Silvano Gomes.

O acusado foi identificado após deixar o celular cair no momento em que fugia. Durante a perícia, várias fotos do jovem foram encontradas no aparelho que fizeram o reconhecimento do suspeito a partir das imagens.

De acordo com a Polícia Militar, cinco homens armados anunciaram o assalto ao supermercado, localizado na Avenida Santos Dumont. Eles queriam o dinheiro dos caixas.

Os PMs estavam de folga, fazendo compras no local e trocaram tiros com os suspeitos. Em seguida, clientes e funcionários correram para se proteger dos disparos e acionaram a polícia.

Os policiais foram atingidos de raspão e encaminhados ao Hospital Santo Amaro. Ambos estão em situação estável e não correm risco de vida. Um dos criminosos também foi baleado, mas conseguiu fugir junto com o grupo.

O caso é investigado pelo 2º Distrito Policial do município. Policiais realizaram buscas pelos suspeitos na comunidade Aldeia, que fica próxima ao local. Até o momento, ninguém foi preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES