Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Acusado de decepar criança aguarda transferência para presídio

O menino precisa de doação de sangue no hospital.

Luís Carlos da Conceição, de 49 anos, natural de Buriti dos Lopes, continua preso na Central de Flagrantes em Parnaíba, aguardando vaga no sistema prisional do estado.

Ele é acusado de decepar o braço de uma criança com golpes de facão na localidade Barra do Longá, em Buriti dos Lopes, fato ocorrido na tarde do último sábado (04/08).

Segundo informações, o estado de saúde da criança é gravíssimo no hospital em Parnaíba. Foi solicitado pelos profissionais, doação de sangue para o Hospital Dirceu Arcoverde, no sentido de ajudar à criança, que foi vítima do homem.

O CASO

No final da tarde do último sábado (04/08), uma criança de apenas 8 anos foi brutalmente atacada com golpes de facão por um homem no povoado Barra do Longá, na cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí. O agressor, foi identificado como Luiz Carlos da Conceição, de 50 anos, que afirmou ao ser preso, que esfaqueou a criança porque ela estava roubando frutas em sua propriedade.

Após o crime, populares conseguiram realizar a captura do criminoso que sofreu uma tentativa de linchamento até a chegada da polícia que o conduziu para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

 (Crédito: Reprodução/PM)
(Crédito: Reprodução/PM)



Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<