Acusado de diversos roubos é preso pela Força de Segurança em Teresina

Após ser conduzido até a central de flagrantes, A.P.S, foi reconhecido por outra vítima que teve sua motocicleta roubada.

Acusado de diversos roubos é preso pela Força de Segurança em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais A. P. S, foi preso acusado de realizar diversos roubos em Teresina. A operação foi deflagrada pela Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), na tarde desta terça-feira (07), no bairro Parque Rodoviário, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da polícia, em setembro de 2019 o acusado e um comparsa abordaram um homem que estava saindo em seu veículo de um bar localizado no bairro Renascença, zona sudeste de Teresina. 

Acusado de diversos roubos é preso pela Força de Segurança em Teresina | Foto: DivulgaçãoA vítima que teve seu carro roubado acionou a polícia e horas depois do crime conseguiu recuperar seu veículo, após uma abordagem realizada pela Polícia Militar no bairro Mocambinho, zona norte da capital. 

“Na data de hoje fizemos algumas diligências e conseguimos cumprir um mandado de prisão contra um foragido no Parque Rodoviário. Esse homem já foi condenado pelo crime de roubo em 2019 e foi sentenciado com uma pena de quase 9 anos. Ele inclusive, já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime de roubo cometido no ano de 2016, onde foi sentenciado à pena de quase 5 anos”, explicou Matheus Zannata, da Superintendência de Operações Integradas.

Após ser conduzido até a central de flagrantes, A.P.S, foi reconhecido por outra vítima que teve sua motocicleta roubada.

Acusado de diversos roubos é preso pela Força de Segurança em Teresina | Foto: DivulgaçãoO delegado ainda ressaltou que a Força Estadual Integrada de Segurança Pública está realizando uma série de diligências para cumprir os mandados de prisão em aberto com o objetivo de apresentar esses foragidos a Justiça. “Ele foi condenado no dia 27 setembro de 2022, acusado, mediante mais de uma ação, pois, praticou dois crimes da mesma espécie, tendo em vista a existência de duas vítimas”, concluiu Zanatta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES