Acusado de dois homicídios é colocado em liberdade em Cocal

O caso aconteceu em Cocal.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Pedro Ribeiro dos Santos, de 31 anos, que era, segundo a polícia, o principal suspeito no envolvimento na morte de uma idosa de 80 anos e de um homem de 50, respectivamente mãe e filho, assassinados a facadas no dia 31 de dezembro do ano passado foi colocado em liberdade por conta da falta de provas sobre a sua participação.

O crime aconteceu no bairro São Pedro, na cidade de Cocal. O suspeito tinha um relacionamento com uma mulher conhecida como ‘paizinha’ que é neta e sobrinha das vítimas. O acusado estava preso na delegacia da cidade desde o dia 13 de janeiro por conta de um mandado de prisão temporária.

De acordo com a delegada Daniella Dinali, responsável pelo caso, as evidências apresentadas não foram suficientes para atribuir a Pedro a autoria do duplo homicídio. “Nossa equipe realizou várias diligências, colheram informações de testemunhas, vizinhos, facas foram periciadas, mas nenhum exame conseguiu capturar as digitas”, disse ela.

Ainda segundo ela, o acusado sempre negou ser autor do crime, mas algumas contradições foram encontradas no seu depoimento. No entanto, as investigações sobre o caso continuarão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES