Mariano Marques: Acusado não lembra de ter cometido o crime

Ele estava no centro com amigos no momento em que foi atacado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O acusado de esfaquear, com dois golpes, o cabeleireiro e apresentador de TV Mariano Marques, na noite de sábado (21), na praça do Liceu, Pedro Henrique de França, disse que não lembra de ter cometido o crime. Seu advogado Franklin Dourado Ribeiro, disse que Pedro Henrique é realmente flanelinha e trabalha no Centro de Teresina, mas não cometeu crime.

“Pedro Henrique disse que não lembra o que fez, porque estava consumindo drogas e foi preso com pedras de crack”, declarou o advogado ao chegar na Central de Flagrantes para conversar com o suspeito na manhã desta terça-feira (24).

Em boletim divulgado pelo Hospital HTI Sul emitiu no domingo (22), o quadro de saúde do apresentador Mariano Marques, que passou por cirurgia nos dois braços após ter sido internado no sábado, é estável. Ele segue em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva do hospital. Mariano foi esfaqueado no começo após reagir a uma tentativa de assalto.

Mariano Marques teve lesão nos dois braços e que esses ferimentos representam um ‘movimento de defesa’ como forma de de esquivar da agressão do assaltante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES