Acusado de estelionato é preso em casa de luxo na zona Sul de Teresina

Além disso, durante os primeiros levantamentos dos agentes, foi constatado que o preso foi condenado a 10 anos de prisão por roubo no estado da Paraíba e chegou a Teresina há poucos dias.

rtu | rtu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), realizou a prisão de um acusado de estelionato, identificado como Marlanio Phelipy lobato de Sousa e Silva, em uma residência de luxo localizada na Avenida Valter Alencar, no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina, no início da tarde desta quinta-feira (11).

De acordo com informações divulgadas pelo GRECO, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão foram apreendidos documentos, eletrônicos, uma grande quantidade de dinheiro e drogas. O material encontrado no local foi encaminhado à sede do órgão. Além disso, durante os primeiros levantamentos dos agentes, foi constatado que o preso foi condenado a 10 anos de prisão por roubo no estado da Paraíba e chegou a Teresina há poucos dias.

Foto - Divulgação/ GRECO

A ação contou com o apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE). Além da prisão de Marlanio, um outro indivíduo também foi preso. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os agentes chegam ao local para o cumprimento do mandado de busca e apreensão. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES