Acusado de estuprar cunhadas mais de 100 vezes é condenado a mais de 40 anos

O caso veio à tona após denúncia da vítima mais velha. Ela divulgou por meio das redes sociais que havia sofrido abuso sexual aos 10 anos de idade

Acusado de estuprar cunhadas mais de 100 vezes é condenado a mais de 40 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 36 anos acusado de estuprar as cunhadas mais de 100 vezes, entre 2014 e dezembro de 2020, foi preso. O caso aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo. Na época do crime as vítimas eram todas menores de idade sendo a mais jovem, atualmente com 14 anos, e a mais velha com 19 anos.

O criminoso pode pegar até 41 anos e três meses de detenção em regime fechado de acordo com a lei. A defesa do acusado disse ao portal G1, que o homem é inocente de todas as acusações. Ele está preso desde outubro de 2022  no Centro de Detenção Provisória Pinheiros 1, na capital paulista. 

O caso veio à tona após denúncia da vítima mais velha. Ela divulgou por meio das redes sociais que havia sofrido abuso sexual aos 10 anos de idade. Um boletim de ocorrência foi feito por meio da Delegacia de Defesa da Mulher de Santos, o  Ministério Público de São Paulo (MPSP) ofereceu a denúncia.

O homem é casado com a irmã das vítimas, a casa onde ele morava serviu como cena para grande parte da prática dos crimes. Para preservar as duas meninas, a identidade do homem não foi divulgada. 

“Verificou-se que, quase todas as vezes, [nome da vítima] sentia dor, tirava a mão de [nome do condenado], mas ele insistia, impunha medo e ela não tinha coragem de contar os fatos para ninguém, porque ainda era criança e estava com receio de ser encaminhada para o abrigo”, pontuou o Ministério Público.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES