Acusado de estuprar e matar jovem seduzia vítimas por WhatsApp

A jovem morreu após sair de casa para se encontrar com acusado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (06), a Polícia Civil conseguiu imagens enviadas por Manoel dos Santos Eleotério, de 24 anos, para garotas que denunciaram e afirmaram terem sido vítimas de abuso por parte do acusado. O suspeito tentava marcar encontro com as meninas por meio do WhatsApp para praticar o crime.

Ele é suspeito de ter assassinado a jovem Ana Cláudia da Conceição Silva, de 16 anos, e também de ter tentado abusar sexualmente de ao menos outras quatro jovens, entre as quais está a irmã da jovem assassinada. Ana Cláudia saiu de sua casa, em Cubatão, no dia 18 de novembro de 2015 para se encontrar com um rapaz que conheceu pela internet e não foi mais vista. Depois de sete meses de investigação, a polícia prendeu, na última quarta-feira (29), Manoel, que confessou ter matado a adolescente ao tentar estuprá-la. O homem também apontou onde escondeu o corpo da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o método utilizado por Manoel para se aproximar de suas possíveis vítimas era sempre o mesmo. O suspeito passava de carro pelas ruas de Cubatão e oferecia carona para as garotas. Caso a adolescente aceitasse, ele a levava para um matagal, onde tentava consumar o estupro.

Além disso, Manoel também tentava seduzir as vítimas por meio de mensagens do aplicativo WhatsApp. No app, ele se apresentava com o nome falso de 'Leo de São Vicente' e tentava descobrir se a jovem era solteira, além de tentar marcar encontros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES