Acusado de estuprar filha fará DNA para comprovar se é o pai da própria neta

Antonio Carlos dos Santos negou as acusações

Avalie a matéria:
Antonio Carlos dos Santos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após denúncia do Conselho Tutelar e investigação da Polícia Civil de Luzilândia foi preso Antonio Carlos dos Santos, conhecido Bigoleiro. O homem é acusado de estuprar a própria filha de 17 anos e, inclusive, teria uma criança com a adolescente. Os dois serão encaminhados ao Instituto Médico Legal, em Teresina, para realização de teste de DNA e comprovação da possível da paternidade.

O delegado de Luzilândia, Marcelo Aguiar Dias, conta que as investigações apontam que Bigoleiro mantinha relações sexuais com a filha desde que a jovem ainda era criança. A adolescente tem uma filha de três anos e residia com pai, mãe e irmãos.

?A filha da vítima tem três anos e há suspeitas de que Bigoleiro violentava a adolescente desde quando ela tinha 13. A vítima também aparenta ter problemas mentais e confessou ao Conselho as agressões. Um ex-genro e uma das irmãs da adolescente confirmaram que já teriam visto as agressões?, disse Marcelo Aguiar.

Antonio Carlos dos Santos negou as acusações e continua preso na delegacia de Luzilândia. Familiares também já prestaram depoimento à polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES