Acusado de estuprar menina de 9 anos é linchado pelos vizinhos

Homem é acusado por moradores de estuprar menino de 9 anos em favela.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser linchado por moradores da Favela Nova Brasília, no Conjunto de favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio, Marcos Antônio Marinho da Silva, de 38 anos, foi levado pela Polícia Militar para a delegacia, nesta segunda-feira (1º). Ele é acusado por vizinhos de estuprar um menino de 9 anos, também morador da favela.

PMs da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) passavam por um campo de futebo da comunidade, quando viram Marcos sendo agredido pelos moradores.

De acordo com a coordenação das UPPs, Marcos Antônio teria abusado do menino, na última sexta-feira (28). A mãe da vítima contou aos policiais que o filho estava estranho desde que teria sofrido o estupro, no entanto, o menino só relatou o caso no domingo (30).

Os PMs levaram Marcos Antônio para a 22ª DP (Penha), junto com algumas testemunhas. O menino e sua mãe foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde farão exame de corpo de delito.

Outros moradores da comunidade foram para a delegacia para fazer o reconhecimento de Marcos. Ainda segundo a polícia, eles acusam o homem de ter realizado outros estupros na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES