Acusado de estupro é achado morto com bilhete: “Morreu porque foi Jack”

Homem teria sido preso no domingo (26), acusado de estuprar enteada de 9 anos. “Jack” é palavra utilizada para pessoas que cometem estupro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 37 anos foi encontrado morto, no último domingo (26), com vários golpes de faca no quintal de um residência localizada em Manaus. No corpo da vítima havia um bilhete escrito: “Morreu pq foi Jack”, palavra utilizada no mundo do crime para pessoas que cometem o crime de estupro. 

Segundo informações, a vítima teria sido presa ainda no domingo, acusado de estuprar a enteada de 9 anos, mas foi liberado na delegacia, pois as autoridades policiais teriam entendido que não estava mais no flagrante. 

Acusado de estupro é achado morto com bilhete | Foto: ReproduçãoAo retornar para o bairro, o mesmo teria sido pego pelo “tribunal do crime” e assassinado.

Ainda segundo as informações, o homem também já teria passagem pela polícia pelo crime de estupro contra uma menina de 12 anos. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES