Acusado de estupro, irmão do goleiro Bruno é solto no MA

Acusado de estupro, irmão de Bruno é solto no MA

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O irmão do goleiro Bruno, Rodrigo Fernandes, voltou para a sua casa em Campo Maior nesta quarta-feira (28). Eles estava preso em um presídio do Maranhão sob acusação de cárcere privado e tentativa de estupro contra uma ex-namorada, a professora Iracilda Almeida Santos. Os crimes teriam sido cometidos na cidade de Peritoró (MA). A justiça maranhense decretou a prisão de Rodrigo quando ele apareceu dando entrevistas sobre a prisão de seu irmão

A juíza da 1ª Vara Criminal da cidade de Coroatá, Andréia Frota, revogou o pedido de prisão preventiva do rapaz e ele vai responder o processo em liberdade. Ele é acusado de ter mantido, há dois anos, em cárcere privado e estuprar uma mulher no município de Peritoró. A audiência em Curimatá aconteceu ontem.

Rodrigo foi preso em Campo Maior no dia 15 de julho e passou oito dias em uma das celas do 1º Distrito Policial em Teresina, até ser transferido para presídio no Maranhão. Ele jura inocência. "Fizeram os exames nela e não foi comprovado o esrupro. Minha consciência está limpa", disseo gari, acrescentando que sua prisão aconteceu pelo fato de não ter comparecido à audiências.Na audiência, justificou sua ausência nas convocações anteriores e disponibilizou à justiça seu novo endereço na cidade de Campo Maior.

Logo após a audiência, o irmão do goleiro voltou imediatamente a Campo Maior e apresentava febre. Por conta da doença, Rodrigo não voltou ao trabalho.

POR: SOCORRO CARCARÁ



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES