Acusado de furtar joalheria em Shopping de Teresina é preso em Timon

Robert foi encontrado portando aparelhos que clonam a frequência e/ou senhas de portões eletrônicos, utilizados especialmente em lojas e estabelecimentos.

Acusado de furtar joalheria em Shopping de Teresina é preso em Timon | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) efetuou a prisão de um suspeito identificado como Robert Eduardo Oliveira de Souza, natural de Brasília-DF. A prisão ocorreu na cidade de Timon (MA), nesta segunda-feira (21). No momento da prisão, Robert estava em um veículo Ethios e seguia em direção a Brasília.

Segundo o boletim, Robert Eduardo é acusado de furtar joalherias em shoppigns na cidade de Teresina. O mesmo foi encontrado portando aparelhos que clonam a frequência e/ou senhas de portões eletrônicos, utilizados especialmente em lojas e estabelecimentos.  

Acusado de furtar joalheria em Shopping de Teresina é preso em Timon (Foto: Divulgação / GRECO)De acordo com a Polícia Civil, o homem retornava à Brasília quando foi abordado. Com ele, estavam presentes outras quatro pessoas que já responderam por crimes de roubo e furto no estado do Tocantins e Distrito Federal.  A polícia acredita que o grupo de pessoas estava na cidade a fim de cometerem furtos. “Há indicativos de que eles teriam sido visualizados pelo setor de segurança de determinado shopping em Teresina”, diz a nota.

Os aparelhos foram apreendidos e Robert será encaminhado ao sistema prisional. As demais pessoas foram liberadas. 

Acusado de furtar joalheria em Shopping de Teresina é preso em Timon (Foto: Divulgação / GRECO)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES